Fiquei esperando vir a minha cabeça um tema que seja realmente bom para começar, tantos assuntos interessantes, devo começar falando sobre mim? Contar uma história? Posso falar sobre qualquer coisa, qualquer tema, qualquer assunto. Mas, resolvi não falar sobre nada e apenas escrever uma introdução, quem sabe assim essa pressão do primeiro assunto impactante e chamativo vai embora e me deixa mais livre para realmente escrever sobre o que eu quero, ou sobre o que eu gosto.
Indiretamente posso acabar entrando em algum tema bom aqui, por exemplo, posso começar a falar que talvez algumas pessoas não funcionam bem sobre pressão, talvez eu não encontre um bom tema assim, mas com a introdução disso eu de fato comece a escreve e pare de deixar para amanhã aquilo que eu já deveria ter feito desde ontem e continuado hoje. Então, posso começar a falar como se fosse um bom tema que não devemos deixar para amanhã aquilo que devemos fazer hoje, pois o amanhã é desconhecido e é melhor saber onde estamos nos metendo. Talvez esse seja o tema, não nos intrometer na vida das pessoas.
Ou o primeiro e definitivamente tema bom, pode ser que a mente humana é uma bagunça, muitos assuntos, muitas palavras, muitos sons, gestos, rostos, pessoas, números, cores, imagens. Sorte de quem sabe organizar, ou não. Talvez ainda não seja um tema realmente bom.
Nenhum comentário:
Postar um comentário