O ano está só começando e toda vez que é inicio de um novo ciclo, as pessoas fazem planos e projetos para serem realizados durante aquele novo período, aproveitando os fogos e as boas energias dos amigos e da família para deixar para trás as coisas ruins e tristes do ano que passou.
Meu começo de ano foi bom, muito bom por sinal, estou sobrevivendo sem recaídas ao fim do ciclo que encerrei do ano passado, comecei o ano leve, solta, tranquila, determinada e em paz.
Mas, logo no meu primeiro dia de realidade depois das festas, observei que eu devia ser muito grata por meu ano estar começando assim, é claro que devo me preparar porque ainda tem muitos dias a se passar e nem todos eles serão de flores. Mas, imagina já iniciar o ano com um tamanho problema, ninguém merece! E foi exatamente isso que observei, talvez o meu ano de flores será o ano de espinhos de uma outra pessoa, e realmente sinto muito por isso.
Sinto muito por não ser de inicio a realização que se esperava, já que é isso que se quer no novo ano, uma nova chance de ser feliz. Observei que falta amor nas pessoas, e não entendo como elas conseguem fingir amores da boca para fora, manter namoros, casamentos e relacionamentos sem base nenhuma, não entendo como elas se envolvem com mais de uma pessoa sem ficar com um peso no coração por isso, onde está o amor, ou pelo menos onde está o respeito e a consideração? Cada dia mais as pessoas se afastam das outras, mas odeiam ser sozinhas, querem ter alguém único e ao mesmo tempo não se dedicam a isso. Me referi ao amor entre casais, mas também existe aquele amor de amigo, amor de família, do trabalho e das demais coisas que se possuem na vida. Tudo é importante e deve ser tratado como tal, tudo o que é feito e mantido com amor, é duradouro e não se estraga com facilidade. Um bom ano com mais amor para todos nós!! *-*

Nenhum comentário:
Postar um comentário