janeiro 20, 2015

Ele não existe mais...


Heeey pessoas! Tudo bem? O post de hoje é sobre "estar apaixonado". 
Se apaixonar é ótimo não é? Toda aquelas sensações, frio na barriga, ansiedade de passar cada minuto do lado da pessoa, conversar 24 horas do dia, sair, conhecer os amigos do outro e todas aquelas coisas. Mas, com o passar do tempo, e não muito, todas essas coisas vão mudando e o relacionamento precisa amadurecer,  e é bem ai que muitos casais terminam, o fim daquele "conto de fadas" do inicio trás para a realidade quem realmente o outro é, as coisas acontecem ao contrário das histórias e o príncipe vira sapo, e bom aí vai de saber se são as pessoas certas um pro outro, e se não forem, fim. 
Parece simples não é? Mas então, ai que começam todos os problemas, convenhamos "ex" é uma droga, só faz mal, só afeta e as vezes só enche o saco (haha). O problema as vezes é conseguir entender que aquele príncipe ou princesa do inicio é uma pessoa normal, que erra e que tem defeitos, vários defeitos, esperamos muito que o outro seja perfeito, mas ninguém é!
Mas, ainda assim o pior de tudo é se apaixonar por aquela pessoa do inicio, aquela pessoa que estava sempre ali, aquela pessoa que era perfeita, que fazia tudo certo e depois descobrir que ela não é nem metade daquilo tudo, o pior não é só se apaixonar, o pior é continuar apaixonado mesmo depois de saber que vocês dois não dão certo, mesmo depois de saber que a pessoa não é pra você, e ver a pessoa seguir a vida dela e você continuar ali esperando aquele príncipe voltar. É mesmo o fim! Tudo tem uma intensidade exagerada, se você ainda tiver o minimo contato que seja com a pessoa vai começar a achar que tudo o que ela fizer é para te atingir, mesmo que no minimo possível, é uma loucura total. Mas mesmo essas paixões loucas, cheias de sofrência (hahaha) e tristeza, passam. Um dia você encontrará alguém que mesmo depois de conhecer seus defeitos e ver que não é uma pessoa perfeita, vai ser a perfeição na medida certa para sua vida. Só esperar com paciência e se desapegar do passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário