janeiro 22, 2016

Tome a atitude (mesmo quase 6 anos depois)


Oláááááááá pessoas! Estava aqui sem fazer nada, pensando em algumas coisas sobre a minha vida, então resolvi reler alguns posts aqui do blog, e comecei lá pelo primeiro ano em 2010, onde comecei a fazer uma sequencia de posts falando sobre "tomar atitudes", depois que terminei de ler, tive a brilhante ideia de reescrever essa sequencia, para fazer algumas comparações sobre o que eu pensava há 6 anos atrás e sobre o que penso hoje. Será que eu continuo com os mesmos pensamentos e ainda escrevo como quem lê a revista Capricho? hahaha

O primeiro post que dá inicio a sequência de 2010 esta  nesse link aqui abaixo:
Tome a Atitude!

Tome a Atitude!

Muitas coisas na vida dependem disso "atitude" e principalmente as coisas que são relacionadas a sua vida particular, essa tal atitude depende apenas de uma pessoa, você.
As coisas não vão acontecer se você apenas se sentar no sofá, cruzar os braços e ficar esperando cair do céu, ou aparecer na sua frente como mágica, a vida não funciona assim, até mesmo aquelas coisas que parecem que surgiram como passes de mágica, algo foi feito antes pra isso acontecer, mesmo que você não se lembre mais. Nada na vida é de graça, ou por acaso, tudo é consequência de escolhas e atitudes. Nessa nova sequência de posts, vou responder quase que as mesmas perguntas de 6 anos atrás, só que com a visão que tenho hoje em dia.

- Porque algumas pessoas conseguem tudo tão fácil?
- Porque é tão difícil dar o primeiro passo?
- Porque não esperar nada dos outros?
- A culpa é minha por não conquistar o que desejo?
- Porque é tão difícil demonstrar sentimentos?

Se vocês leram o post de 2010, notaram que eu mudei um pouco as perguntas, lá eu focava muito naquela coisa adolescente de querer conquistar o gatinho da vez. Agora a história é outra!

Conheça as respostas nos próximos posts! Quem vai acompanhar, comenta aqui em baixo! beijinhos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário