Já parei muitas vezes para tentar definir quem eu sou e notei que estou em mudança o tempo todo, então não há uma definição certa de quem eu seja. Você já percebeu como é difícil falar de nós mesmos? Sabemos definições perfeitas sobre as outras pessoas, observamos tudo o que elas fazem e a maneira como agem, e achamos que temos o direito de dar uma opinião pra tudo, esquecendo de olhar pra nós mesmos.
Estou sempre querendo algo novo, tento mudar meus dias, quebrar a rotina, mas nem sempre é fácil, nem sempre as pessoas ou as coisas colaboram. Eu já fui rainha do fundo do mar e princesa de um reino distante, já fui vilã e mocinha, já cantei ou dei risada em momentos que não devia, já chorei ou fiz alguém chorar, já andei sem rumo e andei sabendo para onde ir, já me perdi em algum lugar, já deixei alguém se perder, já quis tanto alguém por perto e ao mesmo tempo já me esforcei tanto pra afastar esse alguém de mim, já fui idiota sozinha e idiota com meus amigos (o que é muito mais divertido), já quis ficar sozinha, isolada, sem falar e já quis ter toda a atenção. Já esperei por algo que não veio, já quis algo que veio sem precisar esperar. Já fiz amigos e perdi colegas, conheci gente honesta e gente falsa, já amei fui amada, já amei e sofri, corri por ai, andei sem direção, falei o que queria, gritei com quem não merecia.
Eu realmente já fiz muitas coisa, mas nada define quem eu sou, e ainda tem muita coisa pela frente.
Será que um dia será fácil definir?
Podemos dizer que somos aquilo que gostamos, aquilo que fazemos, com quem andamos, mas, isso é algo muito superficial, e está mudando o tempo todo, talvez aquilo que você gosta hoje não será o mesmo que vai te fazer bem amanhã. Quem somos vai bem mais além, procure isso lá dentro de você, no lugar mais escondido, procure algo em você que é notável que nunca muda, e ai encontrará quem é de verdade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário