Pessoas que não sabem para onde vão, que não sabem o que querem, pessoas vazias, pessoas sem amor...
Uma palavra não alivia a dor, um sorriso falso para esconder a tristeza...
Momentos sem luz, momentos vazios, lembranças que deixam saudade e a velha insegurança...
O que será do amanhã? Podemos ter uma ideia, não será muito diferente de hoje, as horas irão passar da mesma forma, e você vai fazer o que sempre fez, levantar pela manhã forçando um sorriso enquanto você ainda queria estar sonhando, caminhar para algum lugar e gastar tempo, fazer coisas sem sentido, ouvir coisas sem fundamentos e então voltar para dormir de novo. E assim todos os dias, todas as semanas, e anos.
Uma hora cansa...
O amor fingido precisa ser real, é preciso acreditar em verdades, os sorrisos que iluminam os rostos precisam ser sinceros, tudo que é feito precisa ser com cuidado, pois há alguém que espera, há um proposito.
Extrair da vida o melhor que ela pode oferecer e compartilhar com quem não merece, apesar de parecer sem sentido, é a lei, é o que traz alegria, é o que dá paz.
E então um dia poder descansar, poder saber que não se deixou dominar pela rotina, saber que foi capaz de fazer os dias iguais tornarem-se diferentes, saber que recebeu o pior mas deu seu melhor... E agradecer, e descansar e ser feliz eternamente.

Nenhum comentário:
Postar um comentário