novembro 05, 2011

E eu ainda lembro de você...

Ainda acordo todas as manhãs olhando para o celular pra ver se não tem uma mensagem sua, ainda me pego falando de você, ainda olho pra certas coisas e me lembro de você, ainda sinto o cheiro do seu perfume, as vezes ouço a sua risada, as vezes sonho com você. Eu queria tanto que tivesse sido mais facil pra mim te esquecer, mas não foi. Tantas vezes eu procurei por tantos caminhos te encontrar, mas em todas eles eu só encontrei você sendo feliz com outra pessoa. Mas apesar de machucar eu me sinto bem vendo você feliz.
Quando estavamos juntos eu não me importava muito, não falava com você, queria esconder quem eu era, não falava sobre nós dois, mas saiba que eu sempre gostei de você só não queria demonstrar com medo de chorar depois, e fiz tanto pra isso não acontecer que nem percebi que estava me afastando de você. Mas a vida é assim, temos que perder pra dar valor. Infelizmente tive que aprender pela forma mais dura, mas aprendi.
Você é importante pra mim e apesar de doer em mim ser só sua amiga, eu sei que isso é melhor do que ter sido um nada na sua vida.
E depois de questionar tantas vezes, de pensar por milhões de lados, mesmo ainda sem saber a resposta do porque de ter acontecido tudo isso se a gente estava tão bem, mesmo ainda querendo que tudo fosse diferente, eu entendi que tudo está do jeito que deveria. E não me resta mais nada do que controlar o meu coração e seguir a minha vida. Você foi alguém muito especial, mas não será o unico que apareceu na minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário