
As vezes tenho falta do que já passou, dos sorrisos, das lembranças, de todos os momentos que marcaram minha vida. As vezes sinto falta de certos amigos, de certas pessoas, sinto falta de certas coisas que nunca imaginei que um dia fariam falta. Sinto falta de você, sinto que tudo está em um buraco e a solução para tudo isso já se foi e nunca mais voltará, agora é conviver com as suas lembranças, e com a ideia da " vida perfeita" que poderiamos ter tido.
Sinto falta de um certo amor, daquele que fez minha cabeça virar, meu coração pular, aquele que me fez perder noites e noites de sono, aquele que todas as manhãs me roubava um sorriso com uma simples mensagem, aquele que disse que me amava, e que quase me fez acreditar. Sim eu sinto falta de tudo aquilo que fizemos, todas as risadas, todas as palavras e cada beijo. Tenho saudades, mas o mundo gira e você se afastou, foi ser feliz e escolheu outro caminho, outro alguém para compartilhar tudo isso, também sei que o mundo não parou de girar, sei que um dia será minha vez de ser feliz.
Tenho vontade de voltar aqueles anos, aquelas discussões, aqueles apelidos, todo mundo se odiava, mas era mais sincero do que todos esses "te amo" que estão por ai. Sinto falta das amigas, das risadas de manhã, dos telefonemas, de poder dizer "nós" e ter a certeza de que todas estão juntas. Mas isso não mudou, amizade é algo que não muda.
Sinto falta de tudo que passou, mas daqui pra frente eu sei que será melhor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário