junho 27, 2015
Medo de ficar sem você
Eu tenho medo de não ser suficiente, mas a cada dia que passa me faz ter certeza que o que eu realmente quero é você, que é a medida certa para mim. Mas e se eu não for a medida certa para você? Nós estamos passando da zona onde tudo está bem, para a zona onde começamos a nos conhecer de verdade, e é bem aqui onde as coisas começam a se decidir se vão adiante ou não, e sinceramente eu tenho medo de perder você. Porque em muitos anos você é a melhor pessoa que eu já conheci. Se acabar, se a gente acabar vai ser algo que vai doer demais. Mesmo que agora eu saiba como dói, e sei como curar também, reconheço que não vai ser fácil. Tem noção do quanto você está presente em mim? Eu acordo pensando em você, e antes de dormir você está nas minhas orações, eu peço para dar certo, e nem é pelo medo de sofrer de novo, é pelo medo de acordar um dia e ter que encarar uma realidade e uma rotina onde você não está presente, meu medo é ficar sem você. E eu te peço desculpas por não ser a pessoa que você espera, existem coisas que eu não posso fazer por você, mesmo que eu queira, mas eu ainda tenho aquela de ter que cuidar de mim primeiro, e mesmo que eu faça para que nós sejamos do tipo "para vida toda" eu sei que talvez a vida não queira assim, e não quero ter que enfrentar certas consequências sozinha. Eu gosto de você de verdade, mais do que eu pensava, mais do que eu esperava, mais do que eu queria, mas me desculpa se eu não for aquilo que você espera.
junho 25, 2015
Tag: Amo x Odeio
Oiie Gente! Fui indicada pela Isabela do blog Amor de Segunda para responder a essa Tag.
2- Indicar 10 blogs para responder a tag também
3- Colocar o selo da tag (esse coraçãozinho)
4- Colocar o blog que deu origem a tag
5- Por o link de quem te indicou a tag.
Então vamos lá galera, serei breve...
(10 Coisas que eu Odeio)
- Mentiras
- Falsidade
- Frio
- Gente que se contradiz
- Gente cheia de opinião ( é importante você ter opinião pra tudo, mas o que me incomoda são as pessoas que não sabem a hora certa de expor suas opiniões, nem sabem diferenciar se no momento elas serão bem vindas, ou não)
- Pessoas que maltratam animais
- Ter que admitir que estou errada (sou orgulhosa haha)
- Ser colocada em discussões que não são da minha conta
- Pessoas egoístas
- Quando me obrigam a fazer alguma coisa.
- Deus
- Minha família (amo cada um deles, amo conversar com eles, passar momentos com eles)
- Meus amigos
- Cachorros (sou apaixonada por eles, para mim são como seres humanos, muito inteligentes e carinhosos, se eu pudesse adotaria ou compraria todos pra mim)
- Livros (gosto de ler, gosto de comprar livros, queria ter uma biblioteca em casa *-*)
- Escrever
- Fazer os outros rir (não sou palhaça, mas acho incrível a risada das pessoas, e ainda melhor quando sou eu que faço elas rirem, me divirto e dou risada junto)
- Ajudar os outros (aquela velha frase, sempre sei como fazer alguém se sentir melhor, ou dar dicas do que devem fazer, mas nunca sei o que fazer com minha própria vida haha)
- Internet (redes sociais, blogs, videos do youtube, entre muitos outros)
- Comida (principalmente doces)
E então é isso ai! Agora vou indicar outros blogs aqui em baixo, vou indicar os blogs que eu tenho na minha lista de leitura... Então lá vai...
- Blog da Caah
- Caroline Guccione
- Andreza Cardoso
- Mil Mudanças
- Misses Sonhadoras
- Ariane Torrezan
- Criação Fashion
- O Meu Melhor
- Renata Caparróz
- Amores e Amoras Forever
junho 22, 2015
Sobre o Amor...
Eu acredito que quando começamos um relacionamento, nós automaticamente estamos nos comprometendo em fazer o outro feliz, e não pensamos que terá um fim, nem que amanhã ou depois as coisas não serão mais como no começo, ou que aquela coisa toda de inicio vai se esvaindo com os dias e com a rotina, e que talvez aquela pessoa maravilhosa, na realidade não é tão perfeita assim. Pelo contrário, estamos sempre planejando o futuro, um caminho a ser trilhado juntos, problemas que serão resolvidos de mãos dadas, e seria tão maravilhoso saber que a pessoa que você se apaixonou hoje será a mesma daqui a 30 anos ou a 60, porque ai então será certeza que você encontrou o seu amor pra vida toda. Mesmo que nos dias de hoje as pessoas tenham se esquecido disso ou até mesmo preferem um amor para cada fim de semana. Mas eu acredito que ainda existe isso, pessoas que ocasionalmente se encontram na vida, por acaso se apaixonam, por incompatibilidades e compatibilidades permanecem juntas, e seguem anos afora cheios de histórias de como se conheceram, de como sempre estão sempre discutindo, mas como sempre escolhem ficar cada vez mais perto, como é melhor tentar cuidar, salvar, segurar, tratar e colar, do que largar, jogar, quebrar, e soltar. E eu espero mesmo que o amor que eu encontre, esteja disposto a lutar comigo, pelos nossos muitos anos, mesmo que sejam incertos, mesmo que tenha que enfrentar toda essa uma geração que desacredita, que não exista medo de escrever nossa história como queremos e como esperamos. Ninguém é perfeito, mas existe alguém que é exatamente o tamanho que precisa ser preenchido em você.
junho 17, 2015
Geração Frozen Parte 2
Olá gente! Vocês se lembram do post que escrevi sobre Frozen há uns meses atrás? Quem não viu, ou não se lembra pode conferir aqui Geração Frozen
Então, lembrei faz poucos dias que havia prometido que voltaria para comentar, depois de assistir ao curta. Sinceramente, não tenho muito o que dizer, apenas que gostei bastante, as crianças devem ter ido a loucura com esses poucos minutos inéditos de Frozen, devo acrescentar que adultos também, já que Disney é sempre Disney né?
Pra quem ainda não viu, já existem muitos videos disponíveis no youtube do curta Febre Congelante... o melhor que encontrei, foi esse aqui... Vejam e segurem a emoção:
Comentem ai em baixo, o que a acharam dessa breve sequência de Frozen? Eu quero é mais!
Assinar:
Postagens (Atom)