novembro 26, 2014

Até você voltar...

" De copo sempre cheio, coração vazio, tô me tornando um cara solitário e frio, vai ser difícil eu me apaixonar de novo, e a culpa é sua..."- Henrique e Juliano.

Essa música está estourada mesmo, e não é pra menos, eu acho ela linda! (sim, eu curto muito sertanejo) Mas, voltando ao assunto, essa musica diz muito sobre os romances dos dias de hoje, e acho que isso explica tanto o sucesso dela, já que muitas pessoas se identificam com a letra.
Hoje em dia sempre aquele clichê, o romance tá perfeito e ai de repente a pessoa muda, se afasta, te dá adeus, te esquece e some, então todo aquele amor que dizia existir vai pro ralo. Ai tu corre pro bar para afogar as mágoas, enquanto fica se lembrando de todas as promessas, os planos e todas aquelas coisas da vida a dois, é eu sei como é, uma coisa chata que fica apertando no coração e parece que não vai passar nunca.
Mas, o que eu tenho de especial para dizer é que passa meu querido(a), isso passa com certeza e logo ou a pessoa volta, ou você conhece alguém muito melhor. É aquele velho ditado, o que não mata, te fortalece. De duas, uma, ou fortalece o relacionamento que você tinha, e esse tempo de distância alimenta a saudade de ambas partes, ou te fortalece para ir em frente procurando coisa melhor. O que não pode é viver no bar enchendo a cara e se lamentando pelo que não deu certo. Ouça a musica sim e se acabe, mas depois seque as lágrimas, levante e siga.
A vida não para e não espera você se consertar, arrume o seu coração enquanto segue sua vida. E assim, vai ver como é melhor sair da vida bandida e não ficar esperando alguém voltar.