De uns tempos pra cá venho observando o comportamento dos casais, acho que quando você sai de uma situação difícil mas que tenha aprendido algo, passa a perceber as coisas de alguns ângulos diferentes.
Além de ter percebido que as pessoas não dão mais valor para o amor, nem para os relacionamentos, elas também não estão dando valor para as outras, e menos ainda valor a elas mesmas.
Quero dizer que as pessoas tem buscado algo para preencher seu ego, e enquanto tudo estiver como elas querem, as coisas funcionaram bem, mas quando algo estiver errado, que se dane, vão em busca de sua própria felicidade, deixando o que for pra trás, doa a quem doer. Não é errado ir atras de sua felicidade, mas será que você não têm deixado algo pelo caminho? É aquela velha história "O que se planta é o que se colhe"... A pergunta é... "O que você tem plantado será algo bom no seu futuro?"
Será que todas essas pessoas que se dizem apaixonadas e estão mantendo um relacionamento a base de mentiras, sabem o que vão colher no futuro?
Alguns casais acham que o amor é dizer ao outro a todo momento "Eu te amo" "Eu te amo muito", isso é bom, mas, não basta! Amor precisa ser provado, precisa ser demonstrado, precisa ser cuidado, se não ele morre e vai machucar, vai doer mesmo, e ai será sua colheita.
Você vai poder escolher entre sofrer e bater sempre na mesma tecla, ou sofrer se deixar cair, aprender e levantar. Porque só se levantando alguém é capaz de caminhar e seguir em frente.
Nós vivemos no mundo assim, meio que acabado, desgastado, modernizado e até cansado, mas o que você espera? É melhor seguir um relacionamento falso, um amor mentiroso e doentio, ou aprender com o que passou e viver tranquilamente?
As coisas não se resolvem sozinhas, nada é fácil, se você quiser lute, se perder ou se te derrotarem, não precisa se sentir como se tudo tivesse acabado, aprenda com o que você errou, aprenda onde você foi fraco, conserte o erro, erga a cabeça e siga, você nunca descobrira o que vem a frente se você sempre andar pra trás.