dezembro 29, 2010

Como foi para você?


Bom, ruim, chato, divertido...
O que diferencia tudo é a forma de como nós esperamos as coisas e como elas realmente são, ou acontecem. Talvez você esperava muito mais desse ano, realizar muito mais coisas, ser muito mais feliz, mas nem sempre acontece como planejamos. Existem algumas pedras que tivemos que enfrentar no decorrer desses dias, mas com certeza se for colocar em uma balança as coisas boas e as ruins, apesar de tudo com certeza as boas pesariam mais. Coloque as tristezas, as decepções e os medos de um lado, então reflita. Agora coloque os amigos, a família, os sorrisos, os presentes, os momentos, os passeios, as festas... o que pesa mais? As coisas ruins pesam muito mas logo passam e quase nunca são lembradas, já as boas não ficam só nas lembranças, fica também no coração. Se esse ano foi ruim, ou você não está conseguindo lembrar as coisas boas, tenha esperança, um novo ano esta chegando e não há nada melhor que um dia após o outro para se aprender como caminhar na estrada da vida. Se foi bom, divirta-se mais ainda, o outro ano com certeza será melhor. Sorria e aproveite esses últimos dias, faça algo muito diferente, afinal esse ano não volta mais.
" Os dias passam, mas o que é verdadeiro e especial não passa jamais"

dezembro 05, 2010

Responsabilidades!


São elas que me assustam, coisas das quais não sei se sou capaz de cumprir, tenho medo de não conhecer o amanhã, quero tudo para agora e deixo tudo para depois.

E se um dia eu vier a descumprir minha palavra? E se um dia acontecer de eu não ter saida, e ter que voltar atrás? E se alguém depender de mim e eu não puder ajudar, quero saber como seguir, quero me encontrar para saber o que fazer. Crio um mundo que eu saiba habitar, mas o que eu vivo tem que ser real, minhas atitudes e meus pensamentos.

Muitas pessoas me olham e se espelham em mim, mas se eu não for o modelo certo? Quero companheiros e mais que isso quero amigos. Quero mudar, tenho o sonho de toda pessoa, ser capaz de mudar algo no mundo. E só há um caminho que eu ainda tenho que descobrir, esse que eu planejo a cada dia, é esse que eu tenho que caminhar, e sempre seguir em frente, por mais que as dificuldades venham para me derrubar, tenho que ter forças para levantar. Muitos cairão comigo e tenho que ser forte e segura-los, afinal são as únicas coisas que eu tenho, as únicas pessoas que me fazem seguir feliz.